terça-feira, 13 de novembro de 2012

XI FEIRA NACIONAL DO MEL - LUSO 2012

A XI Feira Nacional do Mel realizou-se no Luso no passado fim de semana (9 a 11 de Novembro), aproveitando como é habitual a realização do Fórum Nacional de Apicultura, a qual tive oportunidade de visitar.

A feira apesar de não ser algo grandioso, serviu na perfeição para satisfazer os meus objectivos, porquanto apresentava vários pavilhões, onde se encontravam representadas algumas associações e empresas do sector, bem como espaços que não estando ligados à apicultura ajudavam a animar o espaço.

No dia em que visitei a feira, talvez por estar a decorrer o XIII Fórum Nacional de Apicultura, havia bastante gente, que aproveitava para comprar produtos, ver equipamentos ou simplesmente trocar conhecimentos e experiências.
  



O espaço estava bem organizado e permitiu-me tomar conhecimento de uma imensidão de soluções existentes na área da apicultura, para as mais diversas actividades.

O espaço da feira foi ainda o local escolhido para a entronização dos novos confrades, da recentemente criada Confraria do Mel, que espero seja um espaço/entidade onde os seus elementos cumpram com o juramento prestado, uma vez que com isso se dará visibilidade a tão precioso produto.


  
Saúdo vivamente a organização da feira pelo excelente espaço criado, dado que o mesmo apresentava na minha opinião as condições essenciais para o fim a que se destinava.

Saudações Apícolas!!

Sem comentários:

Enviar um comentário